WhatsApp ou e-mail, qual é o melhor?
WhatsApp ou e-mail, qual é o melhor para vender?
Apesar de essa pergunta causar uma resposta meio que imediata na mente de muitos, a gente resolveu pontuar algumas questões em relação a esse assunto.
Isso porque não importa se você usa o WhatsApp ou o e-mail em suas ações de vendas aqui na internet, ambos têm as suas particularidades.
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O WhatsApp por exemplo, tem particularidades positivas, como a rapidez.
Com ele você tem a oportunidade de se relacionar praticamente em tempo real com o cliente que entra em contato com você.
Porém, é justamente por isso que a gente considera um dos pontos negativos do app.
Como ele originalmente não foi feito para atender clientes, pode ser que você não consiga se relacionar em tempo hábil com vários deles ao mesmo tempo.
Porém, o WhatsApp disponibiliza muito mais recursos. Assista ao vídeo e entenda as outras vantagens e desvantagens!
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Por outro lado, existe o e-mail marketing
Mas não pense que aqui a gente se refere a serviços como Gmail, Yahoo, Hotmail, etc., não viu?
Com um sistema de e-mail marketing integrado ao site da sua empresa você pode não apenas enviar as suas mensagens para quem se cadastrar por lá, mas também outras coisas, como: criar listas específicas com base em interesses, saber quem abriu, quem clicou, onde clicou, quantas vezes clicou e quem saiu da sua lista.
Você pode também automatizar os seus processos para quem comprou ou não comprou; pode interpretar o comportamento dessas pessoas e assim tomar as suas decisões estratégicas; pode exportar a sua base de contatos para a criação de públicos personalizados em suas campanhas de tráfego pago, etc.
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Em conclusão: Whatsapp ou e-mail, qual é o melhor?
Cada um tem as suas particularidades. Por isso, assista ao vídeo na íntegra e tome nota dos nossos insights.
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A Vanguarda Comunicação está presente em várias cidades do país com um time que tem experiência na gestão mais de 100 milhões só em verbas publicitárias e mais de 400 milhões em vendas diretas geradas.
Dessa forma, iremos mostrar como o seu negócio também pode alcançar os resultados que nossos clientes alcançam todos os dias através de ações 360 graus.