O que é FAQ e como criar para seu negócio?
O que é FAQ e como criar para seu negócio?
Entender o que é FAQ e implantá-lo ao seu negócio pode ajudá-lo agilizar os seus processos de venda e pós-venda.
Isso porque através dele você prestará informações como:
- o que é o seu produto e como usá-lo;
- como você vai entregar;
- as regras para aquisição, troca ou devolução;
- as formas de pagamento, as garantias, os bônus e os descontos;
- o suporte, os prazos de validade;
- e daí em diante;
Nesse sentido, esse recurso pode (ou deve) ser usado tanto no ambiente digital como na esfera presencial do seu negócio.
Sua empresa precisa de um site? Clique aqui e confira o que fizemos para a Drogaria Santo Remédio!
A tradução de FAQ
FAQ é o acrônimo em inglês para Frequently Asked Questions e, se formos traduzir para o português, seria semelhante ao que a gente chama de “Perguntas Frequentes” ou simplesmente “Perguntas e Respostas”.
Portanto, comece a partir de hoje a catalogar, tanto as situações mais comuns como as situações prováveis e improváveis que podem atrasar o seu processo de vendas e reúna todas elas no seu FAQ.
Dessa forma, tanto você quanto os seus clientes agilizam na hora do fechamento e ambos os lados saem satisfeitos.
Conte conosco
A Vanguarda Comunicação está presente em várias cidades do país com um time que tem experiência na gestão mais de 100 milhões só em verbas publicitárias e mais de 400 milhões em vendas diretas geradas.
Dessa forma, iremos mostrar como o seu negócio também pode alcançar os resultados que nossos clientes alcançam todos os dias através de ações 360 graus.