Blog

O que é FAQ e como criar para seu negócio?

O que é FAQ e como criar para seu negócio? | Vanguarda Comunicação 360º

O que é FAQ e como criar para seu negócio?

Entender o que é FAQ e implantá-lo ao seu negócio pode ajudá-lo agilizar os seus processos de venda e pós-venda.

Isso porque através dele você prestará informações como:

  • o que é o seu produto e como usá-lo;
  • como você vai entregar;
  • as regras para aquisição, troca ou devolução; 
  • as formas de pagamento, as garantias, os bônus e os descontos;
  • o suporte, os prazos de validade;
  • e daí em diante;

Nesse sentido, esse recurso pode (ou deve) ser usado tanto no ambiente digital como na esfera presencial do seu negócio.

Sua empresa precisa de um site? Clique aqui e confira o que fizemos para a Drogaria Santo Remédio!

A tradução de FAQ

FAQ é o acrônimo em inglês para Frequently Asked Questions e, se formos traduzir para o português, seria semelhante ao que a gente chama de “Perguntas Frequentes” ou simplesmente “Perguntas e Respostas”.

Portanto, comece a partir de hoje a catalogar, tanto as situações mais comuns como as situações prováveis e improváveis que podem atrasar o seu processo de vendas e reúna todas elas no seu FAQ.

Dessa forma, tanto você quanto os seus clientes agilizam na hora do fechamento e ambos os lados saem satisfeitos.

Conte conosco

A Vanguarda Comunicação está presente em várias cidades do país com um time que tem experiência na gestão mais de 100 milhões só em verbas publicitárias e mais de 400 milhões em vendas diretas geradas.

Se você tem interesse em receber a nossa ajuda, para podermos conversar.

Dessa forma, iremos mostrar como o seu negócio também pode alcançar os resultados que nossos clientes alcançam todos os dias através de ações 360 graus.

Escreva um comentário