Uma das melhores formas de vender no B2B
Se você pretende vender no B2B, tome nota de alguns dos melhores insights para esse objetivo.
Aliás, caso não saiba, a sigla B2B vem do inglês Business To Business.
Em outras palavras, esse é o termo usado para falar de empresas que vendem para outras empresas. Aperte o play no vídeo acima e confira na íntegra.
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Antes de mais nada, defina o seu perfil de cliente ideal
É a partir dessa informação que você vai começar a trabalhar o seu posicionamento – inclusive nas suas redes sociais – com conteúdos que falam dos problemas que essas empresas tenham ou que possam vir a ter por não fazer uso dos seus produtos.
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Para vender no B2B, defina o departamento da empresa que mais precisa do que você vende
Isso ajuda a sua empresa a desenhar jornada do processo de decisão da contratação do seu negócio.
Com isso é possível levar em consideração os tomadores de decisão, os compradores, os influenciadores e até mesmo os usuários finais da sua solução.
Ao mesmo tempo, é muito importante você se pautar pelas dores, medos, desejos e sonhos do departamento para o qual você vai servir. Aperte o play e confira o vídeo na íntegra.
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A Vanguarda Comunicação está presente em várias cidades do país com um time que tem experiência na gestão mais de R$ 100 milhões só em verbas publicitárias e mais de R$ 400 milhões em vendas diretas geradas.
Dessa forma, iremos mostrar como o seu negócio também pode alcançar os resultados que nossos clientes alcançam todos os dias através de ações 360 graus.